Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 9 de abril de 2013

Urnas eletronicamente hackerianas?

 
 
 



Se alguém ainda tem alguma dúvida em relação à indecente manipulação das urnas eletrônicas, ou melhor, em relação AO RESULTADO das urnas eletrônicas, é simples:  basta irem a alguns blogs  (só dos meus foram dois!).  Nas páginas http://voto-nossa-arma.blogspot.com.br/   e http://lula-nu.blogspot.com.br/, logo no início das duas, fica evidente como prováveis hackers  ali se infiltraram e colocaram o que quiseram, mesmo não tendo a senha que os permitiria entrar ali.
 
 
Se nossos blogs podem ser invadidos, já imaginaram o que pode ser feito com uma urna eletrônica, principalmente  se for importante para uma desejável alteração do resultado das urnas?


Vamos, então, a algumas perguntas: 
1 - se a honestidade e a seriedade não existem mais, o resultado das urnas  sempre serão respeitados? 

2 - ao saberem que têm poder de mexer na votação de uma urna, nenhuma delas terá seu resultado manipulado?  

3 - Sabem quais são os países que têm suas urnas tão eletrônicas quanto as nossas?

4 - Por que a votação é obrigatória?

5 - Se um menor de idade é irresponsável por sua conduta, pode ser considerado responsável na hora de votar?

6 - Você confia no resultado de todas as urnas eletronicamente hacherianas?
 

""... o TSE promoveu também um teste controlado de invasão entre 10 e 13 de novembro de 2009, onde impôs uma série de restrições do que os hackers poderiam fazer, ignorando um cenário real onde um hacker pode agir utilizando engenharia social e modificação do hardware. Na ocasião, alguns hackers afirmaram que "o TSE manipula as regras do jogo, limitando os softwares que eles podem usar na tentativa de violar as urnas". ""  (wikipédia)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores