Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 3 de maio de 2013

A ascensão e a queda do PT-Partido dos Trambiqueiros

 
 

3 comentários:

  1. Isto não é nada! Zé poderia ter dito que Lula é o chefe de toda esta máfia e nada aconteceria, pelo menos com o exú de nove dedos

    ResponderExcluir
  2. Ainda tenho e sperança de ver tudo (e mais alguma coisa) acontecerem. Minhas esperanças só morrerão comigo. Como não pretendo morrer tão cedo...

    ResponderExcluir
  3. Alberto, esqueci: estou me preparando para jogar pesado.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores