Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 8 de maio de 2013

ITF - INFERIOR Tribunal Federal


   
Partidos tentam isolar o PT na defesa da proposta anti-Supremo
 
Em ação conjunta, PMDB e PSB tentaram ontem isolar o PT
na defesa da proposta que tira poderes do Supremo Tribunal Federal (STF).
 
 
Os líderes (LÍDERES DE QUEM?  AH, JÁ SEI! É APENAS UMA DENOMINAÇÃO!)  Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e Beto Albuquerque (PSB-RS) anunciaram na injusta (ou ridícula) Comissão  Constituição e Justiça (CCJ) que suas bancadas não apoiam o texto aprovado há duas semanas -um dos motivos da crise entre o Legislativo e o Judiciário.
 

Câmara pode anular votação de projeto que causou crise com STF - UM JULGAMENTO PARA A HISTÓRIA - Mais longe da Cadeia: Dois ministros dizem que recursos podem mudar resultado do mensalão, absolver réus e reduzir penas de prisão - Carolina Brígido

 *
 
Os dois disseram que, se houver insistência (INSISTÊNCIA DE QUEM?) para tratar da matéria, vão pedir que o plenário rediscuta a admissibilidade da proposta.
 
Segundo Cunha, a proposta viola a separação entre os Poderes e fere a Constituição. Nos últimos dias, petistas usaram a tribuna para ameaçar apresentar novas propostas para esvaziar o tribunal.
 
A iniciativa tem sido interpretada por integrantes do STF como uma retaliação ao julgamento do mensalão.
 
Ontem, o deputado Esperidião Amin (PP-SC) fez um pedido para a CCJ rediscutir a relatoria da matéria, o que pode anular a votação.
 
Primeiro relator do texto, Amin disse que foi destituído do posto, em maio do ano passado, somente porque não aceitou elaborar um parecer favorável ao texto.
 
Ele, no entanto, reconhece que não questionou a substituição. "Quem cala consente", afirmou. Amin, porém, afirmou que ainda existe espaço para a própria comissão anular a troca.  SE QUEM CALA CONSENTE, QUEM NÃO FAZ NADA CONSENTE MAIS AINDA.

*
 
Nada melhor do que saber que pretendem isolar o PT (desde que não levem vantagem, ou alguma cadeira emporcalhada em algum dos 39 ministérios que não servem para coisa alguma).  Mas, temos o outro lado.  Um lado pior ainda!  Essa gente ligada a partidos políticos, sejam eles quais forem, perderam a noção do que devem fazer.  NÓS PAGAMOS A ELES - REGIAMENTE POR UM INDECOROSO SALÁRIO QUE ELES MESMOS DETERMINAM -PARA QUE DEFENDAM O QUE É CORRETO E NÃO O QUE INTERESSA A SEUS PARTIDOS OU A SEUS INTERESSES PRÓPRIOS.    
  



NA HORA  DE VOTAR, QUE ESSES NOMES JÁ ENCHOVALHADOS, DESTRUÍDOS PELO TEMPO E  PELA SACANAGEM, SEJAM DEFINITIVAMENTE AFASTADOS.
 
Caso votem  em nomes que já se tornaram verdadeiros palavrões, cheguem em casa, se olhem no espelho e digam de peito estufado:  sou gay e "levo" sorrindo.
 
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores