Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 1 de maio de 2013

JÁ ENTREGOU SEU IMPOSTO DE RENDA

 
Após ser demitida da Casa Civil - naquela faxina que não faxinou nada porque os meliantes só ficaram aguardando a hora de voltar e já voltaram -  a ex-ministra  Erenice Guerra  também voltou e  “voltou com tudo”.  Ressurgiu das cinzas, negras e sujas,  como assessora de multinacionais, que seriam umas das grandes vilãs contra os trabalhadores, segundo  o  PT-Partido dos Trambiqueiros.

Erenice, ao invés de ser punida por seus crimes,  muito comuns atualmente,  reapareceu nos jornais como sócia de  um escritório de advocacia.  Representa  energicamente,  empresas do setor de energia.  Estaria à frente de projetos BILIONÁRIOS, que inclui obras do PAC, afinal o governo atual é mui amigo dos pobres trabalhadores, então... PAC  pr’á eles, que eles merecem.  

“Erenice estava na ala dos convidados especiais do Planalto na cerimônia de transmissão da faixa presidencial.”

Um artigo sobre a ex-ministra petista está pág.3 da edição de domingo de um jornal do RJ, isento de concorrentes no mesmo 'degrau' , chamado o globo.

Dentre outras informações,  há uma bem de acordo com um grande problema dos brasileiros a ser enfrentado nos últimos dias: a entrega de quanto recolhemos e o pagamento sobre nossos rendimentos, o famigerado, o faminto Imposto de Renda que vai diretamente para onde não deveria .   Erenice Guerra mostrou ser uma grande guerreira... na área das finanças  (as dela, não as da União).
 
“... CJU encontrou irregularidades do governo e organizações ligadas a parentes dela  (da Erenice).  Esse resultado foi enviado à  PF, ao Ministério Público e à Comissão de Ética Pública, que  “puniu”  Erenice com censura ética porque ela NÃO ENTREGOU DECLARAÇÃO DE PATRIMÔNIO, que autoridades são obrigadas a apresentar até dez dias até a posse.”

Nos resta, então, certas dúvidas, dentre elas: 

- se a ministra não cumpriu com sua obrigação de apresentar sua DECLARAÇÃO DE PATRIMÔNIO, o brasileiro que sustenta essa corja teria obrigação de apresentar o IR? 

- se,  ao deixar de cumprir tal obrigação, a criminosa Erenice foi punida apenas com censura ética, não nos caberia também esse tipo de punição?

- o que significa, para bandidos  e outros calhordas de um modo geral, uma... censura ética?
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores