Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 8 de maio de 2013

O CAFAJESTE DE SAIAS

 

 
Para relembrar
 
Paulo Vidal era presidente do Sindicato dos Metalúrgicos quando seu prazo, para se manter no cargo, expirou.  Ele, então, fez o mesmo que o ex-presidente fez: escolheu ""um poste"" para substituí-lo até que pudesse voltar.  Mal sabia ele que estaria escolhendo o poste errado.  O mesmo que aconteceu, agora, com Dilma, que de poste não tem nada.
 
Quem ler a revista Veja desta semana vai perceber que cada um tem o poste que merece.
 
Quem vê todo aquele carinho da atual presidente com o ex, o seu guru, da mesma forma que Paulo Vidal foi um guru para o ex, pensa que toda aquela demonstração de 'amor'  jamais  será tocada por uma faixa presidencial, a não ser que isso  seja feito pelo próprio ex-presidente, incapaz de enxergar nada à sua frente, a não ser o próprio umbigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores