Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 19 de junho de 2013

Paralamamas do Sucesso e sucesso do povo brasileiro

Paralamamas do Sucesso e sucesso do povo brasileiro
       

PARALAMAS DO SUCESSO - Música CAGAÇO - 1994/ Programa Livre. 

Época em que a direita seria o "lado"  dos burgueses e a esquerda viria para salvar o mundo... da miséria que continua até hoje.


Esconde os dentes, segura a pancada
Abaixa o queixo pra salvar o nariz
Atropelado, atabalhoado
Bateu de frente com o trem social
Seguiu adiante, deixando os pedaços
Como a poesia de Wally Salomão
Cuida dos filhos, da filha-miséria
Com que carinho, com que dedicação
Pensa na fome, eu penso na língua
Em libertar meu pensamento burguês
É magricelo, um homem-martelo
Contra o mosaico do nada-que-se-fez
E o tom é de desilusão
E eu vou
Rastejar no chão
Eu tenho cagaço de descer ladeira abaixo
Tenho cagaço de pensar demais
Tenho cagaço de descer ladeira abaixo
Tenho cagaço de pensar demais

Sinônimos de cagaço:  medo,  susto,   pânico,   assombramento   assombro,   covardia,   espanto,   fobia,   horror,   pavor,    receio,  temor,   terror,   alarma  (Relacionadas:  cortar um prego,   amolecer as pernas,   frio na barriga,   medo,  receio)   - http://www.dicionarioinformal.com.br/caga%C3%A7o/
CAGAÇO I:  Capitais já baixam tarifas de ônibus; protestos continuam
CAGAÇO II: Planalto (que pertence, hoje, ao PT-Partido dos Trambiqueiros) dá aval para desoneração de impostos no setor de transportes
CAGAÇO III - "Os governos federal e estaduais estão apreensivos diante dos protestos nos estádios.  Um país vira sede de uma Copa para atrair novos turistas.  Seria muito negativo se manifestantes impedirem torcedores, com ingressos na mão, ou as seleções de chegar aos estádios.  Na primeira rodada, já ocorreram ações que tinham esse objetivo.  (Ilimar Franco em Panorama Político). Se fingem de tolos ou são tolos, de fato?  Será que nossos políticos ainda não perceberam que negativa é a fama  que conquistaram mundo adora?  Será que teriam vergonha apenas do resto do mundo e não teriam vergonha nenhuma de agir bandidamente como agem?
CAGAÇO IV  - "A mobilização é um repúdio à política marcada pelo fisiologismo e por negociatas.  É imperativo ampliar os mecanismos de participação direta da população".  Palavras de um de nossos políticos, chamado Chico Alencar, como se ele não tivesse participação na trambicagem já tão conhecida  (maiores detalhes sobre tal político em http://puteiro-nacional.blogspot.com.br/2012/04/voce-daria-seu-voto-mentirosos-entao-no.html)
CAGAÇO V - Os radicais dos radicais - Nem militantes do PSOL e do PSTU escaparam das vaias. Cada vez que um de s eus militantes levantava uma bandeira de suas organizações , gerava  gritos de protesto.  Os manifestantes  que saem às ruas estão à margem da esquerda radical .  Na verdade, estão à margem de quaisquer partidos ou instintos políticos. 
CAGAÇO VI - Para debaixo do tapete - Os sites dos partidos foram econômicos ao tratar dos protestos que sacudiram o país.  Os do PT, do PDB, do DEM e do PMDB não trataram do tema.  Os verborrágicos Instituto Teotônio Vilela (tucano) e Fundaçpão Perseu Abramo (petista) silenciaram.  Os protestos foram tratados de forma tímida pelo Instituto da Cidadania (Lula)  - o repórter estaria se referindo a algum molusco? 
O secretário nacional de Justiça, Paulo Abraão, está em campanha pela vaga deixa por Cláudio Fonteles na Comissão  da Verdade.  Ele esperava ser indicado para o lugar de Gilson Dipp, que renunciou por problemas de saúde  (que seja criada a Comissão da Mentira!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores