Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 11 de junho de 2013

Quando as coisas se tornam difíceis...


 
 
Alckmin venceria até Lula na disputa pelo governo paulista


Temos um ex-presidente que adora aparecer diante de multidões - de preferência multidões de ignaros, para ser visto como grande entendedor de coisa nenhuma - e poderá enfrentar mais uma disputa eleitoral.

O megalômano ex-presidente precisou enfrentar várias candidaturas à Presidência da República e FOI VITORIOSO EM APENAS DUAS, embora falem sobre o seu imaginário carisma, pois quem tem um verdadeiro carisma jamais perderia qualquer eleição. 

O tal PTista, o que atualmente se tornou uma verdadeira vergonha, porque ninguém gostaria de pertencer a um Partido de Trambiqueiros, afundou o nosso país e o deixou no estado em que se encontra.  Apesar das barbaridades que cometeu, numa terra de gente que não se dá ao trabalho de pensar com a cabeça, pois acredita que só pode pensar com a barriga (estômago faz parte de uma área muito complexa para algumas pessoas) o ex presidente PTista vem sofrendo uma espécie de “pressão” do PT-Partido dos Trambiqueiros  para se lançar candidato ao governo do estado de São Paulo nas eleições de 2014.

O Partido dos Trambiqueiros já andou sondando outros 3 possíveis candidatos, bem de acordo com sua famigerada fama. Dentre eles estão - PASMEM! -  Aloizo Mercadante (o Ministro da Educação que não sabe nem para que serve um museu!),  Alexandre Padilha (o ministro de uma Saúde que não existe no Brasil) e Guido Mantega (o ministro da Fazenda que ajudou a transformar nosso PIB em... pibinho!).  Como o indecoroso PT defende a tese de um “nome forte”,  a escolha deste nome cairia justamente na maior liderança do partido: justamente um nome que lhe permita não abandonar o barco, embora seja um barco que afundou tanto por negligência quanto por incapacidade, embora o eleitor brasileiro que votará nos inoperantes listados nem saiba disso.

Parece que o Partido dos Trambiqueiros procura se prevenir contra maiores tragédias, como ter que abandonar o poder de manipular todos os brasileiros, sejam eles pensantes ou não. Caso o nome do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), se confirme como candidato à Presidência da República em 2014, o PT vai precisar  dar uma volta e tanto para provocar um possível “impacto nas urnas”, principalmente no Nordeste. Claro que, para isso, só mesmo um nome como o do ex-presidente poderia provocar algum bom resultado.  Bom para eles!
 

“Em reunião há alguns dias em SP, dirigentes e parlamentares do PT concluíram que, embora remota, ainda não está descartada a possibilidade de o próprio Lula ser candidato.
O balão de ensaio foi lançado publicamente em 2012 pelo marqueteiro do PT, João Santana.
Na análise de petistas, seria a forma de Lula compensar em SP eventual perda de votos de Dilma Rousseff no Nordeste caso Eduardo Campos saia candidato. O ex-presidente, no entanto, descarta taxativamente a hipótese todas as vezes que alguém aborda o assunto com ele”, destaca a coluna.

 
 Resta saber se:
- A egolatria do ex presidente se arriscaria a perder uma eleição no futuro?  Só se a tal egolatria contar com as urnas eletronicamente manipuláveis!
 
- O ex presidente, em troca de aproveitar mais alguns anos na frente de um país, seria capaz de se confundir diante de todos, mesmo com suas mentiras diante dos incapazes ao ponto de votarem em quem fez tanta  porcaria?


 

2 comentários:

  1. Se for candidato, o que eu duvide-o-dó. Será que participará de algum debate na televisão?? ou será o unico a não aparecer só para não falar do mensalão, (com os olhos voltados para o teto), transposição, petrobras, superfaturamentos, lulinha ronaldinho dos negocio-atas), dindin pra cubinha, bolivinha, merdazuelinha (usina em parnamba). ou então falar das noites não dormidas no aerolula com a ROSE, tomando um champanhezinho frances pago pelo bolsa familia. duvido que participe da peleia.

    ResponderExcluir
  2. Esse ex-presidente não está preocupado com os pensantes pois não esses que dão votos a ele e ao PT-Partido dos Trambiqueiros. Esse faminto ex-presidente, se falar, MENTIRÁ para o povo, não para a quase inexistente e verdadeira classe média. Falará para a classe mérdia! Todos acreditarão em suas mentiras, acreditarão que só ele virá para salvá-los e livrá-los do buraco em que ele mesmo os enfiou e lhe darão votos.

    Cada um tem o mentiroso que merece.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores