Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 14 de junho de 2013

Você acredita em duendes ?


 Você acredita em duendes ?

Têm provocado opiniões contrárias as manifestações havidas no Rio  e em SP contra o aumento no preço das passagens de ônibus. 
De um lado vemos o vandalismo daqueles que quebram vidraças e lojas de quem não tem responsabilidade alguma com tal aumento e, de outro, vemos uma polícia bem mandada tentando impedir a insatisfação das pessoas. 
É o chamado confronto que, segundo alguns jornais, vem se agravando dia a dia.  Ficamos sabendo, ainda por cima,  de ameaças feitas pelos vândalos que pretendem reagir ainda mais vezes.
Respondam a si mesmos:
Que tipo de gente seria capaz de esconder suas caras para se reunir nas ruas e provocar qualquer tipo de agitação, como tem sido feito ?  Você, por exemplo, esconderia sua cara ?
Acredita que as pessoas tenham disposição para ir às ruas em bloco, mesmo não sendo para passeatas gay, como de praxe? 
Acredita que um indivíduo brasileiro trocaria uma novela ou uma cerveja, com sua cara  coberta, para fazer alguma manifestação na rua? 
Não haveria algum maior interesse (escuso, pois do contrário não seria escondido) ?   
É normal que as pessoas se insurjam contra o aumento das passagens de ônibus, embora deixem que políticos de um modo geral roubem à vontade e os obrigue a pagar por suas vantagens indecorosas?
Qual seria a verdadeira origem dessas ‘manifestações’? 
Podemos pensar que tudo isso se origina das intenções de votos
nas próximas eleições (2014).
- Seria culpada a oposição inexistente e conivente até agora?  Não estariam os supostos oposicionistas com vontade de reverter o quadro?  Um quadro apoplético para nós, e vantajoso para eles  (TODOS ELES) !
- Culpada seria  a “pobre coitadinha” da situação que se aboletou no poder e não pretende largar o osso?  Ainda mais quando sabemos que, para esse tipo de situação apoplética, não existe nada melhor do que a  instabilidade social.  Tanto a ignorância quanto a bagunça sempre serão aliadas dos PTs da vida, por sua incapacidade de se manter num meio organizado.
  AFINAL, QUEM É O VERDADEIRO CULPADO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores